sexta-feira, 7 de junho de 2013

Meu pai atrapalha meu namoro

Oi,meninas no post de hoje vim falar de uma coisas muito comum que é os pais (na maioria das vezes o pai) atrapalha o namoro da filha e isso é errado na minha opinião ele tem que ver que ela esta crescendo  e descobrindo novas coisas.Bom vim dar algumas dicas


Não desista:
Peça ajuda a um adulto (mãe,avó,tia).
De tempo ao tempo
A implicância com o garoto é normal afinal ele é um “desconhecido” que tem que provar ser leal e que vai tratar a filinha dele com muito amor e carinho.
Entenda  seu pai:
Em vez de bater de frente com ele,tente entender o porquê de seu pai implicar tanto com seu namorado [...] espero ter ajudado

Beijos.

Um comentário:

  1. Sempre é preciso ter paciência com coisas desse tipo, meus pais são separados então primeiro tive que preparar o campo para dar a notícia a minha mãe e não foi fácil xD. Depois de um ano, meu pai foi conhecer meu namorado , estranho? É sim, adimito, mas minha relação com meu pai também nunca foi lá essas coisas.

    Passa lá, quando puder.
    http://umpouco-demundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir