sexta-feira, 2 de agosto de 2013

A louca do amor.


Grude,perseguição,declarações públicas...Assim você vai espanta-lo

Os garotos,apesar de não demostrarem,percebem quando uma menina esta afim deles.Então você não precisa esbarrar,tropeçar e derrubar tudo na frente dele para ser notada.Uma olhadinha ou um sorriso são o suficiente.

  • Ame você mesma.Não deixe de ser quem você é ou fazer aquilo de que gosta só para agradar o garoto.Se ele estiver mesmo afim de você,vai curtir seu jeitinho-com qualidade e defeitos.
  • Seja confiante.Os meninos curtem garotas seguras,mas que são fofas.Tudo bem puxar papo e demonstrar que está a fim,mas dê a chance para que eles possam tomar a iniciativa.
  • Nada de se declarar em publico.Garotos detestam ficar expostos,principalmente quando estão perto de amigos.Guarde os carinhos e as frase fofas para quando estiverem sozinhos 
  • Não insista.Se o garoto ja te deu um fora,nada de chorar pelos cantos ou continuar tentando conquista-lo.As vezes,ele nem é o cara certo para você.
  • Deixe acontecer.Para o lance ficar sério,é preciso dar um tempo ao tempo.Respire fundo e tente controlar a sua ansiedade.Cobrar e pressionar o garoto só vai afasta-lo de você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário