domingo, 15 de setembro de 2013

Gente Acabou A Pollo *0*


Eu até agora não acredito,que após o sumiço de Adriel e Gabi,Tomim e o Dj Kalfani decidiram que vão deixar a Pollo.
"Vou cumprir todos compromissos com a Pollo e estarei me desligando do grupo até que trabalhos marcados sejam concluídos", escreveu Tomim. "Já trocamos ideia já família, foi essa decisão... Espero que vocês entendam.".
Adriel por sua vez também se justificou no Twitter e deu a entender que a Pollo não acabou. "Eu nunca vou abandonar a Pollo, não. Tô aqui e pode ter certeza que enquanto eu tiver vivo vou estar fazendo tudo isso que fiz e que faço", afirmou o cantor, que também criticou a atitude dos ex-companheiros de grupo. "Só os fracos desistem, e isso eu nunca fui. Tô aqui por vocês." 
 Adriel tinha sumido na segunda feira(09) e publicou em seu twitter na quinta(12) para dizer que estava bem,e que viajou para relaxar,ficando sem dar noticias por conta dos imprevistos!
 Eu to xocada gente e agora cade "O que Deus uniu na Terra o homem nunca vai separar ♫♪" ?
e vocês oque acham disso?
Beijos.
                                                                                                                                        Fonte:Capricho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário