quarta-feira, 23 de outubro de 2013

5 Motivos Para Usar Agenda.

Todo mundo precisa de um caderninho para anotar as coisas do dia-a-dia e no post de hoje trago 5 motivos para usar agenda..
1-Opa esqueci..Anotar os compromissos e os trabalhos escolares
2-Oque fazer agora:anotar as tarefas que você tem que fazer como lavar a louça, levar o cachorro pra passear, etc.
3-se você tem um blog como no meu caso anote ideias de post para quando não estiver inspirada para escrever.
4-compras:anotar oque você precisa comprar é muito bom para não sair comprando qualquer coisa.
5-Ades vida de desorganizada:resumindo tudo isso você vai ficar muito mais organizada, não vi esquecer de nada vai conseguir cumprir com todas suas responsabilidades etc.
As agendas são muito boas para esses tipos de coisa e além disso ela pode organizar 90% da sua vida..
Beijos :)
Obs: isso não tem nada a ver com o post, estou no Hopi Hari amanha conto tudo para vocês <3

2 comentários:

  1. Agendas são muito importantes sim! Eu tenho duas hehehe
    uma para o blog, que parece mais um caderno de organização e uma para minhas tarefas, todos os tipos, faculdades, médico, tarefas domésticas, compras...
    bju

    umpouco-demundo.blogspot.com

    ResponderExcluir