terça-feira, 26 de agosto de 2014

Colete Jeans!

To super apaixonada por colete jeans, estou procurando já faz um tempinho, mais ainda não achei um que eu realmente goste, por ser jeans combina com muita coisa!









Achei alguns na pernambucanas, mais nenhum que eu realmente gostasse, os preços estavam entre R$50,00 e R$70,00 reais.Quando eu comprar coloco uma foto no instagram (bbia_miiranda) com preço e nome da loja ☺
Beijos.                                                                                                                                                       

2 comentários:

  1. Adoro coletes jeans porém ainda não consegui encontrar em nenhuma loja um modelo que "caia bem" em mim.
    Já estou te seguindo (:
    Beijos, Mari do Brigadeiros e Tricôs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não encontrei um pra mim, mais estou a procura ☺
      Beijos.

      Excluir