domingo, 10 de agosto de 2014

Quero Ler!

Sempre que eu pego algum livro pra ler eu paro na metade, ou eu desisto, ou esqueço, mais nunca termino, então fiz uma lista com 3 livros que quero muuito ler, e não vou para na metade desta vez! Então vamos lá, os livros são:
A Culpa é Das Estrelas:
Já tentei ler umas 2 vezes e parei na metade, agora vou começar a 3° vez e vou terminar!





















Depois Dos Quinze:
Sempre tive uma vontade muito grande de ler este livro, só não li ainda porque minha irmã esta lendo, quando ela terminar vou pedir emprestado :)

























As Patricinhas Contra Atacam:
Este livro já esta aqui em casa faz um tempo, sempre quis ler, enrolei mais de um mês e acabei parando na metade haha, minha irmã já leu e disse que é bem legal, quando terminar os outros, vou começar a lê-lo (de novo)



































Então gente esses são os 3 livros que quero muito ler, assim que terminar aviso no meu instagram @bbia_llopes ☺
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário