domingo, 28 de setembro de 2014

Bora Se Organizar?

Puts esses dias me toquei que estava mais enrolada do que podia imaginar, era trabalho de um lado, compromissos e tarefas do outro. Decide parar e me organizar, aproveitei um dia em que não tive aula para organizar TUDO, na boa? Melhorei minha vida em 50% (os outros 50 era eu ficar rica haha, brincadeirinha), mais eu só tive 1 dia para fazer isso, e acreditem deu certo, então separei 3 dicas para ajudar vocês que são desorganizadas também, vamos lá!?
- O primeiro grande passo que tive que dar foi acordar bem cedo, para dar conta de fazer tudo, por isso comece organizando seus horários, eu começo a me arrumar para escola as 11:00 horas, então passei a acordar as 09:00, para dar tempo de fazer tudo.
 -Se tem uma coisa que me ajuda muito é minha agenda, nela anoto meus trabalhos escolares e compromissos por data, isso me ajuda muito para não esquecer de nada, para as mais praticas dá pra fazer no celular também!
Sair atrasada e deixar o guarda-roupa daquele jeito, quem nunca? Isso acontece, ou melhor acontecia comigo toda semana, comecei a usar uma dica que já comentei aqui no blog há muito tempo, que é você arrumar suas roupas com os cabides virados pro mesmo lado, assim quando você usar a roupa coloque ele na posição contraria, assim você sabe as roupas que usou e não fica repetindo as mesmas peças!
Eai, oque você faz para se manter organizada?
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário