segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Cuidados Com O Cabelo!

Oi gente, como algumas sabem eu cortei o cabelo e doei para uma instituição de câncer ♥ (veja o post clicando aqui) e agora estou cuidando bem deles mais do que nunca haha, e hoje eu vim mostrar os produtos que estou usando ☺






























01- Shampoo: Tem um cheiro leve de maracujá, meu cabelo estava com muitas pontas duplas e ele ajudou a reduzir bastante, estou muito satisfeita com o resultado que ele está dando no meu cabelo!

02- Condicionador: Um dos melhores que já usei até hoje, não fico mais sem ele, o melhor de todos, além de ter um cheiro muito gostoso e não é enjoativo, deixou meu cabelo muito mais brilhoso e com vida :)

03- Óleo de argan sem enxágue: Só uso a cada 115 dias, pois deixou meu cabelo um pouco oleoso, mais ele dá um resultado legal.

04- Quem usa chapinha, secador, babyliss, etc, sabe que não pode deixar de usar óleo separador, porque sem ele o cabelo e principalmente as pontas ficam parecendo palha!

Bom essas foram as minha dicas, espero que gostem ☺
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário