segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Inspiração: Saia Longa.

Hoje o post é de inspiração, sabe aquela sua saia longa que você não sabe com que peça usar? Eu te ajudo! 

Dá pra usar com sapatos mais formais, com rasteirinha, ai vai da sua imaginação..
Saia com abertura pode? Mais é claro que pode, adorei esse detalhe 
 
Apaixonada por essas saias gente, por esse modelo da saia pra falar a verdade, pode ter certeza que já entrou na minha wshilist haha
Look para ocasiões como: casamento ou festa mais formal.
Ok com outras blusinhas fica bonito também, mas eu sou mais usar com os croppeds, acho muito lindo mostrar uma ''faixa'' da barriga apenas, sexy sem ser vulgar haha 
Gostaram das dicas?
Beijos.

Um comentário:

  1. Acho lindo saias longas, legal o post !
    http://www.coelhoalbino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir