domingo, 30 de junho de 2013

Inspiração Para a Semana


desde o começo do ano,começei a pensar em qual area eu quero trabalhar,mais espera eu ainda estou na oitava série ainda tenho bastante tempo para pensar em qual carreira quero seguir,bom minha mãe queria que eu fosse advogada,minha avó e meu pai queriam que eu fosse engenheira.
 Quase toda garota enfreta essa crise de indentidade.Não conseguimos nos adpitar ao universo em que vivemos,no ensino fundamental,na faculdade ou na vida mesmo.E a verdade é que a opinião de ninguem pode influenciar tanto assim no nosso jeito de ser.
 Ser quem você não é,se torna um problema porque,independente do quanto você se esforce,vai sempre faltar alguma coisa.Algo que você não vai conseguir explicar,mas que vai fazer falta la na frente.É como se a nossa essência fosse uma das peças do quebra-cabeça que chamamos de felicidade.Ter amigos e um namorado é legal,ter uma carreira de sucesso também,mais nada se compara a sensação de estar em paz consigo mesma...

Um comentário:

  1. Tem muito tempo ainda, tem que pensar com calma, mas sem pressão....Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir