quinta-feira, 4 de julho de 2013

O que esta acontecendo

Oi,meninas me desculpa não estar postando estes dias é porque eu não estou em são paulo,e hoje eu decidi que não podia deixar vocês sem explicações,bom eu estou no interior vim pra cá na terça feira,só vou voltar na quarta 10/07 e no sábado não vai ter vídeo porque aqui não da pra mim gravar porque não tenho tempo mais vou colocar o vídeo no meio da semana e nos dias que eu não postar eu vou recompensar no outro dia então foi isso me desculpem,assim que voltar pra são paulo vou postar um monte de novidade beijos

Um comentário:

  1. Linda, adorei o blog e já estou seguindo! Tá rolando um sorteio de make no meu blog, venha participar! http://pecadosfeminino.blogspot.com.br/2013/07/primeiro-sorteio-do-blog-em-parceria.html

    ResponderExcluir