domingo, 4 de agosto de 2013

Amizade.


O que a amizade significa pra você?.Pra mim os meus amigos são como uma parte da minha família,com eles eu me divirto demais,dou risada,são eles que sabem meus segredos, e me ajudam nas horas difíceis..E é por isso que eu não gosto tantooo das férias,eu até gosto mais eu sinto muita falta deles,mais hoje eu escrevi este post por um motivo especial pra mim,depois de 1 mês,amanha eu finalmente vou ver eles,ai vocês se perguntam:Mais bia,então qual o sentido deste texto?-eu explico,há 4 messes perdi meu avô (não precisam dar os pezamis,infelizmente já me conformei),mais voltando ao assunto,ele morreu aos 75 anos,caiu e bateu a cabeça,ele era muito feliz e nenhum problema o deixava triste,então depois da morte dele aprendi a dar valor a vida,e as pessoas que estão ao meu redor...Por isso você tem avô ou avó ? ou até mesmo um tio que mora com você? então dê valor porque um coisa que eu realmente aprendi este ano foi que:as pessoas só dão valor as coisas depois que perdem...

2 comentários:

  1. Disse TUDO.. Perdi meu avô a 2 anos, e perdi minha avó ano passado, dias antes do meu aniversário. Foi muito chocante. Temos que dar as pessoas, e as coisas mais simples da vida.

    adorei o seu blog. estou te seguindo..
    de uma passadinha no meu, se quiser, claro.
    http://umameninasemregras.blogspot.com.br/
    Beijos, Boa noite. Letícia

    ResponderExcluir
  2. Awn que gracinha! Que bom que aprendeu que a vida deve ser valorizada tao cedo! De valor aos seus amigos de verdade, mas só aos que estao sempre do seu lado, nas horas boas e ruins, esses sim sao os verdadeiros amigos. E de valor aos seus melhores amigos: pais, familiares, esses te amam mais do que a propria vida!

    Beijinhos,

    BLOG

    FANPAGE

    ResponderExcluir