domingo, 23 de fevereiro de 2014

Hora Da Make!

Oi gente, no post de hoje vim mostrar a maquiagem que faço no dia a dia...

Vamos começar pelo pó, na verdade eu uso dois, um da Dailus e o outro da Avon. Eu gosto da cobertura deles, e ainda deixa um ar natural.

Agora vamos para os olhos, eu não uso sombra no dia a dia, só o rímel mesmo, que são 2 também.Um da Capricho e o outro da Dailus, eu gosto muito do resultado que da nos cílios.

Hora do blush, meu blush é da Max Love, ele é muito pigmentado, tenho até que tomar um certo cuidado na hora de passar ele para não parecer uma palhaça haha

Por ultimo mais não menos importante, o batom, meu batom do dia a dia é esse da Avon, ele é gloss por fora e batom por dentro, o meu é a cor Malva


Gostaram?
Beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário