sábado, 22 de fevereiro de 2014

Pensando Na Faculdade...

 1° Ano do ensino médio e eu ainda estou em dúvida de qual faculdade fazer..Minha mãe sempre quis que eu fosse advogada, mais nunca me interessei pelo assunto, de uns tempos pra cá muita coisa ta mudando, mudei para uma escola nova, estou conhecendo novas pessoas, e tudo parece estar indo bem.Ultimamente pesquiso as áreas que mais tem a ver comigo, é uma coisa difícil escolher oque fazer pro resto da minha vida, pensei durante muito tempo, mais acho que finalmente achei algo que eu me interesse todos os dias da mesma forma, escolhi a faculdade de Publicidade e Propaganda.
1-Sobre o Curso:
Seu trabalho envolve planejamento, criação, produção, distribuição e gerenciamento de ações promocionais, campanhas publicitarias, elaboração da arte de embalagens, identidade corporativa, entre outras.
Principais áreas de atuação:
-Produção, criação e planejamento publicitário em agencias
-Marketing
-Pesquisa de marcado
-Comunicação digital
-Promoção de vendas

2-Ensino:
Número de faculdades: 307.
Duração do Curso: 4 anos.

3-Estágio:
Quem recruta estagiários?
-Agencias
-Consultorias
-Estúdios
-Produtoras
-Institutos de pesquisa
-Empresas anunciantes

Auge Da Carreira:
Varias muito, porque depende do talento e da flexibilidade do profissional.

Então meninas foi isso, estou me interessando demais sobre essa área, e quis mostrar um pouco dela aqui pra vocês, um big beijo e até logo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário