sábado, 20 de setembro de 2014

Oque Você Acha Sobre Traição?

Entrevistei 10 meninas para saber a opinião de cada uma sobre traição! Fiz três perguntas:
1°Você perdoaria uma traição?
2°Oque você acha que leva a fazer isso?
3°Você terminaria ou daria o troco?
Vamos ver qual foi as respostas?!..


Fernanda Silveira, 15 anos:
1°-Não.
2°Talvez porque acabou o amor, não tem coragem de falar e acaba traindo!
3°Terminaria.
Karolayne Souza, 15 anos:
1°Não
2°Merda na cabeça.
3°Daria o troco.

 Julia Muniz, 15 anos:
1°Não, com certeza não
2°Não gostar o suficiente da pessoa
3°Terminaria.

Esther Oliveira, 15 anos:
1°Perdoaria
2°Não tem caráter
3°Terminaria































Julia Silva, 15 anos:
1° Talvez, se eu gostasse muito da pessoa pensaria no assunto.
2°Quando não está feliz na relação, em vez de terminar traí.
3°Terminaria.

Ariany, 17 anos:
1°Sim, dependendo do caso
2°Normalmente falta de caráter, ou as vezes procura na rua oque não tem em casa
3°Terminaria












Rayssa, 15 anos:
1-Você perdoaria uma traição?
Já dizia Tati Bernadi: "Se eu perdoaria uma traição? Claro! Meu coração é nobre e sempre há perdão nele. Eu diria: “Amor, eu te perdoo”. Depois juntaria minhas coisas e nunca mais apareceria, mas eu perdoei, tá? Acho que não existe nada pior do que uma traição. Se dedicar, se entregar, amar a alguém e esse alguém te trair. “A carne é fraca”, justifica. A carne é fraca, mas eu sou forte e não mereço alguém assim do meu lado." Eu mesma, fui traída em meu primeiro relacionamento sério, e perdoei, mas como diz minha querida mãe, "quem trai uma vez, trai sempre" mas sempre achei que todos mereciam uma segunda chance, uma chance de mudança, mas cá entre nós, que ingenuidade, não? Perdoei e fui traida mais duas vezes, não digo que é errado perdoar, afinal, perdoar é um dom, uma   dádiva. Mas ficar fazendo papel de otaria, não dá, né? Então para concluir, perdoe. Mas perdoe e suma. Não adianta perdoar e continuar a insistir no erro, não deu, esquece. Por que, quem "ama" não trai. Ninguém trai "sem querer", ou vai dizer que  você já tropeçou e caiu numa boca?

2- Porque as pessoas Traem?
Creio eu, que não há uma explicação ao certo, acho que algumas pessoas traem por fraqueza, por insegurança, por safadeza, ou por não estarem preparadas para entrar em um relacionamento sério, afinal, namoro não é passatempo, é vestibular para o casamento. Como dizem as  avós "nos dias de hoje", nos dias de hoje as pessoas, principalmente na fase da  adolescencia, namoram por namorar, para mudar o "status" das redes sociais, namoram sem um preparo espiritual ou carnal, o que, consequentemente, leva a traição.

3- Você terminaria ou daria o troco?
Em minha opinião, "dar o troco" te iguala a pessoa, e não querendo ser superior, mas é muito melhor pular fora do que enganar/usar a pessoa a quem seria capaz de fazer o impossível por ti.
Grazi Gomez, 16 anos:
1° Depende de como seria, mais já perdoei
2°Porque não está satisfeito com o namoro de alguma forma, isso depende muito da personalidade da pessoa.
3°Daria o troco, mais não traindo, sim mostrando a mulher maravilhosa que sou.
Nathalia Cabral, 15 anos:
1° Vai depender muito do que eu sinto pela pessoas
2°Traem porque são fracas, e se deixam levar pelo desejo da carne
3°Não sei se terminaria, ia depender do que sinto...Mais acho que quem faz um vez, faz duas e assim via, e não daria o troco porque isso é para pessoas fracas!
Rafaela, 15 anos:
1° Sim, mais não voltaria.
2°Falta de caráter.
3°Terminaria.

Eai? Oque você achou?
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário