quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Resenha: Batons Avon Color Trend!

Olá meninas como vocês estão?, hoje trago uma pequena resenha dos melhores batons do mundo, em questão de pigmento, cremosidade, duração, entre outros fatores, eu realmente gosto muito desses batons, tenho até de cores repetidas haha
 Sobre a embalagem eu acho que eles se importaram mais com a qualidade do produto, porque a embalagem não é fofa e nem com desenhos, ela é cinza, apenas!
 Não sou muito de usar batons escuros, mais vou confessar que gosto bastante dele, principalmente no inverno.
 Gosto muito dessa cor, dá aquela ar de alegância e realça os lábios.
 O predileto da minha mãe haha, tá a cor dele é muito parecida com o Carmin, a diferença é que ele é mais brilhoso e o Carmin é mais puxado pro Matte
 O meu favorito de todos (tanto que está no final) uso ele toda semana, não enjoou nunca haha ♥
 Ele é bem discreto, gosto de usar em lugares que não preciso de muita make
 Olha o amor da pessoa pela coleção, 4 cores iguais do Carmin haha

























Oque vocês acham dessa coleção? Eu amo ♥ 
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário