terça-feira, 16 de setembro de 2014

Chega De Roer Unha!

 Ta aí uma coisa que acho feio, não só nas mulheres mais nos homens também, até pouco tempo eu tinha esse péssimo habito de roer as unhas, tomei a decisão que isso iria acabar, comecei a pensar nos lugares cheios de bactérias que colocava meus dedos, e que depois, iam direto pra minha boca, dá nojo só de pensar, sem contar nas doenças que estava sujeita a pegar, só que isso não foi tão fácil como parece, pessoas ansiosas (assim como eu), sabe o quanto é difícil parar, eu mesma posso dizer, qualquer coisinha lá estava eu novamente com os dedos na boca, arrumei algumas técnicas que realmente deram certo pra mim!
 01- Forca de vontade: se você não tiver isso não adianta muita coisa.
 02-Passar pimenta: não é a melhor coisa do mundo com certeza, mais funcionou comigo pelo menos
 03-Unhas sempre pintadas: nunca fique sem esmalte, além da sua unha ficar mais bonita antes tirar o esmalte do que roer a unha
 04- Vá pelo menos 1 vez na manicure: como você vai ter que pagar, a probabilidade de você roer é menor
 05-Esse fortalecedores: além da sua unha ficar mais fortes, elas vão crescer mais rápido.
Espero ter ajudado beijos.

2 comentários:

  1. Outra dica legal também são esmaltes inibidores, se você tentar roer as unhas ele vai deixar um gosto horrível na boca, não desista :)
    Beijos, Mari do Brigadeiros e Tricôs <3

    ResponderExcluir